Investimentos e trabalho das equipes evitam que pacientes tenham de ser transferidos para fora
A Santa Casa ultrapassou na sema - na passada a marca de 1.000 cirurgias realizadas pelo Sistema Único de Saúde desde o início do ano. Foram cirurgias pediátricas, vasculares, ginecológicas, oftalmológicas, ortopédicas, otorrinolaringológicas, urológicas e neurológicas, entre outras.
Investimentos
Este resultado foi possível com os investimentos em equipamentos de última geração e o empenho das equipes. “Esses números são reflexo do trabalho incansável de nossos profissionais de saúde, que se dedicam diariamente para garantir o bem-estar e a qualidade de vida de todos os pacientes atendidos”, disse o prefeito Antônio Cássio Habice Prado (Dr. Cássio/PL) em suas redes sociais.
Para o prefeito, o “atendimento humanizado e de qualidade” tem permitido à rede municipal de saúde atender à crescente demanda por procedimentos cirúrgicos. A ação conjunta de Prefeitura e Santa Casa tem permitido realizar procedimentos que antes só eram possíveis em outros municípios, submetendo os pacientes a longas esperas e ao desgaste físico e emocional causado pelos deslocamentos.
“Nossa meta é continuar evoluindo e ampliando os serviços de saúde em nossa cidade, para que mais pessoas tenham acesso a cirurgias e tratamentos de qualidade”, disse Dr. Cássio.
Comments