top of page

Quadrilha arma golpe de 210 mil

Alguém tentou dar um golpe de mais de 200 mil reais numa indústria estabelecida em Porto Feliz. Ao que parece, os criminosos pretendiam sumir com uma carga de produtos da Assa Abloy simulando uma compra.


Um caminhoneiro apareceu à porta da empresa no bairro Indaiatuba para buscar a carga. A Polícia Militar foi chamada e levou o caminhoneiro de 38 anos à Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que também foi vítima da quadrilha.


O caminhoneiro, morador em São Sebastião do Grama (município da região de São José do Rio Pardo), disse que seu veículo está cadastrado num serviço chamado Fretebras. Alguém entrou em contato com ele e ofereceu um frente entre São Paulo e Fortaleza (Ceará).


O motorista profissional se interessou, passou seus dados pessoais e do veículo para o suposto contratante e, nesta terça-feira 23, foi à indústria para buscar a carga. Os produtos somavam R$ 210.888 e teriam sido comprados por uma rede de supermercados.


A Assa Abloy consultou o supermercado e descobriu que aquela empresa desconhecia a compra. A Polícia Militar foi chamada. O caminhoneiro deu sua versão à Polícia Civil e o caso continua sendo investigado.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page