top of page

Jovens destacam-se no Fisiculturismo

Quatro atletas da cidade participam de evento multiesportivo na Capital





Quatro atletas da cidade participaram do evento multiesportivo As Quatro Estações Champions Day realizado no último sábado (18) em São Paulo. O Champions Day foi um marco por reunir quatro esportes: artes marciais, esportes radicais, corrida e body builder (ou fisiculturismo) e contou com a participação de atletas amadores e profissionais.


As crianças também tiveram espaço, participando de aulas durante todo o dia. O evento deu atenção à inclusão, com categorias especiais para os atletas com Transtorno do Espectro Autista e pessoas com deficiência. O atleta Bruno Groppo Felipe disse que todas essas particularidades tornaram sua estreia no fisiculturismo ainda mais emocionante e gratificante.


Vida saudável

A idealizadora desse dia tão esperado, Cynthia Masson, disse no Instagram do Champions Day: “Decidi produzir este evento para promover um estilo de vida ativo e saudável para todas as idades.


O que torna este evento especial é a oportunidade de unir a comunidade em torno do Fisiculturismo, proporcionando uma experiência única que combina atividade física, beleza e estilo. Além disso, é importante ressaltar que o evento é 100% gratuito”.


Os porto-felicenses que representaram a cidade no evento são Jeff Santos (Classic Physique e Coach do grupo), Lucas Belinati (Classic Physique), Gabryel Nunes (Men’s Physique) e Bruno Groppo Felipe (Bodybuilder).


Esse foi apenas o primeiro evento do qual o grupo participou. Os atletas dizem que estão focados e continuarão dedicados a levar o nome da cidade aos palcos das competições de fisiculturismo que virão em 2024.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page