top of page

Homem furta supermercado no centro da cidade

Umas bebidinhas e um tira-gosto. Foi isso o que um homem de 49 furtou de um supermercado no Centro. Mas ele não teve tempo de degustar as iguarias, pois foi pego por uma equipe da Guarda Civil Municipal logo depois.


O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira de março (27). De acordo com as vítimas, o ladrão arrombou uma grade e o vidro da porta. Pelo vão, alcançou três litros de aguardente (tipo jurupinga), duas garrafas de vinho espumante e um litro de uísque. Para petiscar, ele também furtou quatro latas de sardinhas.


A GCM foi chamada e logo localizou o homem na avenida Joaquim Floriano de Toledo (Marginal do Tendá). De acordo com o depoimento dos guardas, assim que viu a viatura o homem dispensou um saco de lixo. Os produtos furtados estavam no saco.


A. S. foi autuado em flagrante por furto qualificado (com arrombamento). Ao ser interrogado, disse ser artesão e morar numa organização não governamental em Itu.


De resto, usou do direito de permanecer calado. A audiência de custódia ocorreu no mesmo dia na 2ª Vara da Comarca. O juiz de Direito Guilherme Faggion Sponholz concedeu liberdade provisória ao autuado.




2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page