A Guarda Civil Municipal chegou bem na hora em que o rapaz pretendia sair com sua moto. Ou melhor dizendo, a moto de outra pessoa já que a Honda CG 125 Fan era produto de furto.
O suspeito conseguiu fugir, mas a moto foi apreendida para ser devolvida ao dono. O motoboy teve a CG furtada em Sorocaba uma semana antes.
Vila Angélica
No meio da tarde desta quarta-feira (23), uma equipe da GCM fazia o patrulhamento de rotina em Vila Angélica. Por volta das 14h40, ao chegar à rua Francisco Gomes de Toledo, os guardas viram um rapaz perto da moto.
Ao perceber que a viatura de aproximava, ele desistiu de subir na moto e saiu correndo na direção oposta. Como levava boa vantagem, conseguiu fugir antes que os GCMs tivessem tempo de se aproximar.
Zona norte
Logo de cara eles constataram que a placa da CG não pertencia àquele veículo. Pelas numerações do chassi e do motor, os guardas encontraram uma queixa de furto. O crime tinha acontecido em Sorocaba na terça-feira 15.
A vítima, um moto boy de 23 anos, foi a um estúdio de tatuagem no Jardim São Guilherme I (zona norte de Sorocaba). Estacionou a moto modelo 2008 na rua Pedro Carrasco Montalban, foi fazer uma tatuagem e só descobriu o furto horas depois.
Comentarios