Fiscais de concurso da Câmara dizem que não foram pagos
- tribunaporto
- 20 de set.
- 1 min de leitura
Durante essa semana, pessoas que foram contratadas para trabalhar no Concurso Público 1/25 da Câmara Municipal procuraram a TRIBUNA para informar que até o momento não haviam recebido pelo serviço prestado.
O concurso ocorreu em 31 de agosto e ainda haverá a prova prática. No entanto, esses contratados não receberam os valores acordados.
A Câmara Municipal, através de sua assessoria de imprensa, emitiu nota de esclarecimento sobre o fato. “A Câmara Municipal de Porto Feliz esclarece que o Concurso Público 01/2025 é realizado pela empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda., mediante Contrato nº 07/2025, decorrente de processo licitatório, em que a referida empresa foi vencedora.”
A nota segue: “Dessa forma, a Câmara não possui responsabilidade direta quanto a diversos fatores contratuais do concurso, como a contratação ou pagamento dos fiscais que atuaram na aplicação da prova objetiva, sendo essas atribuições de inteira responsabilidade da banca contratada, conforme previsto em contrato.”
“Ressaltamos, contudo, que a Câmara reconhece e valoriza a dedicação dos fiscais, compreendendo a importância de sua atuação para a lisura do certame”, destaca o documento.
“Nesse sentido, estamos em contato com a empresa responsável para buscar, dentro de nossas possibilidades legais, o encaminhamento mais adequado a fim de que a situação seja resolvida da melhor forma possível”, concluiu.


%2015_46_36_7c53fb05.jpg)

Comentários