Em fuga, moto bate em carro parado numa funilaria
- tribunaporto
- há 10 horas
- 1 min de leitura
Nesta segunda-feira (24), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) fazia o patrulhamento preventivo na região do Jardim Santa Elisa (Vila Tatu) quando uma motocicleta Honda CG vermelha passou. O piloto, ao ver a equipe da GCM, acelerou e tentou fugir. Os GCMs acompanharam a moto e deram ordem para que o condutor parasse, mas ele continuou em alta velocidade, colocando sua vida e a de outros em risco.
Em dado momento, o piloto levou a mão à cintura, como se fosse sacar alguma coisa. Um GCM, suspeitando que pudesse ser uma arma, fez um disparo de calibre 12 usando munição não letal. O piloto não se intimidou e continuou a fuga.
Depois de mais algumas demonstrações de direção perigosa, ele perdeu o controle da moto, que bateu contra um carro estacionado em frente a uma funilaria. O jovem caiu, e a ROMU acionou o resgate. A equipe do Pronto-Socorro Municipal constatou que o piloto fraturou o fêmur e a tíbia. Ao revistar a moto e os pertences do suspeito, os GCMs encontraram três porções de maconha, além de algum dinheiro. A droga e os pertences foram entregues à Polícia Civil.
*Extraído da edição impressa do Jornal Tribuna das Monções do dia 28/11/2025


%2015_46_36_7c53fb05.jpg)