Vítima se deparou com a máquina agrícola numa curva da estrada Luiz Alcalá
Um ajudante de 38 anos ficou grave mente ferido na noite desta terça-feira (19). Ele pilotava uma moto, e ao fazer uma curva numa estrada municipal deu de cara com um trator. Segundo testemunhas citadas pela irmã da vítima, o trator estava com os faróis apagados.
A vítima sofreu ferimentos graves. Levada pelos bombeiros ao Pronto-socorro Municipal, foi transferida depois para a Santa Casa e submetida a cirurgia.
À noite
O acidente ocorreu por volta das 19h na estrada municipal Luiz Alcalá. Jônatas Sadrak dos Santos conduzia sua Honda CG 160 Start 2018 no sentido Porto Feliz-Rafard. Numa curva na altura do quilômetro 5 (Bairro Tanquinho), Jônatas deparou-se com um trator cruzando a pista. O choque foi inevitável.
Estado grave
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, o resgate do Corpo de Bombeiros estava saindo com a vítima.
O ajudante foi levado para o Pronto-socorro Maria de Lourdes Assunção Oliveira. Segundo a irmã da vítima, Jônatas chegou em estado grave, com politraumatismo e fratura exposta na perna direita.
Na madrugada de quarta-feira, depois de estabilizado, o paciente foi transferido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.
Inquérito
A irmã de 33 anos, moradora em Rafard, conversou com testemunhas do acidente. Segundo ela disse à Polícia Civil, o condutor do trator é um proprietário rural do Tanquinho.
O sítio dele fica próximo ao local do acidente e, segundo as testemunhas do acidente, ele costuma cruzar a pista da Luiz Alcalá com os faróis do trator apagados.
Ela informou o nome do condutor do trator e disse que partes dos dois veículos ficaram no local do acidente, podendo ser usados para fins de perícia. A Polícia Civil está instaurando inquérito para apurar o caso.
Comments