top of page

Os treze poetas selecionados

Projeto Culturando anuncia os finalistas do concurso


Tarefa difícil... Nada menos do que 986 pessoas inscreveram-se no Concurso Nacional de Poesias do Projeto Culturando. Os trabalhos chegaram de todos os Estados brasileiros e foram avaliados por um júri de grande notoriedade na Literatura. Eles selecionaram os dez melhores poemas, além de três contempla dos no Prêmio Araritaguaba, que é voltado a autores da região.


Os dez finalistas são Dois Hábitos, de Ana Lui za Rigueto da Silva (Rio de Janeiro); O Poema no Corpo, Antônio José Gomes Moura (Petroli na/PE); As Fiandeiras do Destino, de Bárbara Pereira Mançanares (Eu napolis/BA); Gaivota, de Cecília Lara da Cruz (São Paulo/SP); O Barulho no Mar, de Igor Ferrer de Argolo (Salvador/BA); Terremoto, de Leila Rosa Soledade Teixeira (Salva dor/BA); Hipertermia, de Lucas Jerzy Portela Silva (Salvador/BA); Umbigo, de Taiana de Araújo Ma chado (Rio de Janeiro/ RJ); Prosaico, de Thia go de Azevedo Pinheiro Hoshino (Curitiba/PR); Sob o Som da Guarda Armorial, de Thiago Hen rique Santos de Medeiros (Caruaru/PE).


Ivan Vagner Marcon é o representante de Porto Feliz com Um Livro (A Minha Cidade). Os outros selecionados da região são ambos de Tietê, Laureine Foltran Valentim Milanez (Armazém do Seu Zé) e Luciana Ribeiro (Pala vras). A premiação será no dia 29 de junho.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page