top of page

Das 645 cidades de SP, Porto Feliz fica entre as quinze com melhor gestão fiscal




Durante o 66º Congresso Estadual de Municípios em Campos do Jordão, o prefeito Antônio Cássio Habice Prado (Dr. Cássio/ PL) recebeu o “Prêmio Governador Franco Montoro”.


A premiação reconhece os municípios com melhor gestão fiscal no Estado. Apenas quinze das 645 cidades paulistas receberam o prêmio, que foi entregue pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).


“Essa premiação, que é organizada pela Associação Paulista dos Municípios, é concedida por nosso compromisso exemplar em promover uma gestão fiscal responsável e eficiente, reconhecendo os esforços incansáveis e a dedicação em assegurar uma administração pública transparente e voltada para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, comemorou o prefeito em suas redes sociais.


“Essa conquista não apenas enaltece o município, mas serve novamente como inspiração para outras cidades e gestores públicos, demonstrando que uma administração comprometida e competente pode alcançar resultados significativos em benefício de toda a comunidade.”


Dr. Cássio participou do Congresso dos Municípios acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Drª Maria Cristina Gargione Prado, e do secretário-chefe de Gabinete Célio Peixoto.


Na foto, o prefeito entre o presidente da Associação Paulista dos Municípios, Fred Guidoni e o governador Tarcísio.

135 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page