top of page

APAE é homenageada por premiações em festival regional de artes




A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Feliz recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara de vereadores na sessão desta segunda feira (20).


Recentemente, no dia 9 deste mês, a APAE classificou-se em primeiro lugar na modalidade Artes Musicais no Festival Regional Nossa Arte, em Cabreúva. A entidade classificou-se ainda nas modalidades dança estilo livre, com o tema Piratas do Caribe, em terceiro lugar; e arte popular, com o tema Toada do Caprichoso, em segundo lugar.


Em agosto, na cidade de São José do Rio Preto, a APAE irá para a fase estadual nas modalidades Artes Visuais Artes literárias e Artes Musicais.


O autor da moção, Marcelo Tuani (PP), parabenizou os alunos da APAE que estavam presentes à Câmara para receber a homenagem. “Com grande alegria que subo hoje aqui para parabenizar todo o trabalho que vocês estão fazendo”, disse. “Isso é fruto de muito trabalho, de muita dedicação de todos que estão envolvido nesse projeto tão lindo que sempre enriquece e abrilhanta por onde vai. Então deixo mais uma vez aqui os meus parabéns”, finalizou.


Teko Gutierre (MDB) também fez uso da palavra para enaltecer o trabalho desenvolvido pela entidade. “É uma alegria muito grande de tê-los aqui junto com a gente e trazendo essa boa notícia, dessa vitória em outra cidade, levando o nome de Porto Feliz, ecoando em outra cidade”, disse.


A APAE recebeu elogios pelo trabalho apresentado do vereador Luís Diniz. “Vocês não sabem como é a alegria de poder votar uma moção de aplausos aqui e reconhecer o trabalho de vocês; reconhecer vocês, alunos que levam o nome de Porto Feliz pra toda a região, reconhecer o trabalho da diretoria, das professoras, coordenadoras, funcionárias da APAE. Vocês não sabem como é gratificante. Então fica aqui os meus parabéns”, declarou.


Adilson Casagrande (União), Ciro Valdez (Republicanos), João Fávero (PP) e Paulo Benedetti (Republicanos) também mostraram sua consideração aos alunos e profissionais da entidade pela atuação no festival. A moção foi aprovada por unanimidade.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page