top of page

UBS do Vante será a maior e mais moderna unidade do município

A Unidade Básica de Saúde foi planejada para ampliar o atendimento dos bairros da zona norte da cidade





A Prefeitura está concluindo as obras da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Vante. Nos últimos dias foram colocados os gradis nos fundos da unidade e concluída a tubulação de água e esgoto.


As equipes da Secretaria de Serviços Públicos colocou os conduítes e instalou a fiação elétrica. Enquanto janelas e portas foram colocadas, as paredes externas receberam a primeira mão de pintura.


A nova UBS do Jardim Vante será a maior unidade do município, com uma estrutura ampla e moderna capaz de atender o crescimento da demanda do bairro e região. Quando ficar pronta, a nova UBS permitirá um rearranjo de outros serviços prestados pela Prefeitura no bairro.


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) passará a funcionar no prédio da atual UBS, que será reformado e adaptado. As instalações do CRAS, por sua vez, vão receber um posto do Acessa Porto Feliz, proporcionando acesso gratuito à internet e a conteúdos digitais voltados para o desenvolvimento pessoal, profissional e comunitário por meio da inclusão digital.

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page