top of page

Suspeito de tráfico de drogas, casal é autuado em flagrante... de novo

Por causa dos antecedentes, os dois foram presos


92 PINOS DE COCAÍNA. A mulher jogou uma sacolinha com drogas sobre o muro dos fundos da casa

Mais um casal foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal vendendo drogas. Na tarde desta segunda-feira (4), ao passar por uma rua do Jardim Porto Feliz, uma equipe especializada da GCM viu o exato momento em que um homem entregava algo a outra pessoa.


Após as correrias de praxe foram detidos um jardineiro de 33 anos e uma autônoma de 42. Da dos os antecedentes do casal, ambos tiveram o flagrante convertido em prisão preventiva. Na Delegacia, eles ficaram calados.


Canil

O Grupo de Operações com Cães (GOC) percor ria o Jardim Porto Feliz na tarde de segunda. Por volta das 16h15, na rua Albino Valini, os guardas viram um homem dando a outro algo bem peque no. Não devia ser boa coisa pois os dois saíram correndo.


O homem que havia recebido algo conseguiu escapar. Os guardas se concentraram no outro suspeito, que entrou numa casa.


Pelo muro

Uma mulher que estava na casa, vendo a perseguição, correu para os fundos e jogou uma sacola sobre o muro. A sacolinha caiu do outro lado do muro, sobre a calçada, espalhando pinos de cocaína para todo lado.


A equipe do GOC recolheu 92 porções da droga, além de R$ 100 em cédulas variadas. O casal, Lilian de Fátima Costa e Ederson Clayton Martins, foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.


Calados

O delegado de plantão em Porto Feliz, Felipe Augusto Vicentim Ferrero Salla, determinou que os dois fossem autuados em flagrante. Assistidos por um advogado, os dois autuados usaram do direito de permanecer calados.


Depois do flagrante o processo fica por conta dos réus. O advogado retirou-se do caso explicando que atuaria durante o flagrante.


Presos

A audiência de custódia ocorreu na terça-feira 5 na Vara Regional das Garantias da 10ª Região Administrativa Judiciária (Sorocaba). O juiz de Garantias Rafael Dahne Strenger transformou o flagrante do casal em prisão preventiva.


Motivo: os antecedentes de Lilian e Ederson. Inclusive eles já foram autuados juntos, por tráfico de drogas, em agosto de 2021.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page