top of page

Semana teve desistência de pré-candidata a vice e Lula em Salto

A semana política na cidade começou com a desistência da pré-candidata a vice-prefeita Mariana Dalsoglio (PMB). Até então, ela estava com o pré-candidato a prefeito Wilians Melaré (PRTB). Em suas redes sociais, Mariana publicou o que chamou de nota de esclarecimento informando que não concorrerá a nenhum cargo político nas próximas eleições em 6 de outubro. A médica agradeceu ainda o carinho recebido e disse ser grata a todos que confiaram em sua pessoa.


Silêncio

Já as redes sociais de Wilians Melaré não registraram nenhuma publicação sobre a desistência de Mariana Dalsoglio. Sua publicação mais recente registrou apenas sua presença em evento do Instituto Sonorum.


Lula

A pré-candidata a prefeita Drª Nídia Motta participou na quinta-feira (4), em Salto, da cerimônia de entrega de 280 ambulâncias do SAMU. O presidente Lula esteve presente, junto com o vice-presidente Geraldo Alckmin e diversos ministros, além de deputados e lideranças da região. Porto Feliz não firmou convênio com o Governo Federal para o recebimento de uma ambulância.


Sindicato

Drª Nídia Motta visitou o Sindicato dos Servidores Públicos de Porto Feliz. Durante a visita, a Presidenta do sindicato, Shirley Silva, entregou um documento com diversas solicitações, incluindo a valorização profissional e financeira, respeito e diálogo contínuo, além da realização de concursos públicos para a contratação de novos funcionários.

Dra. Nídia Motta no Sindicato dos Servidores

Agenda cheia

Célio Peixoto com Paulo Guerini

O pré-candidato Célio Peixoto dos Santos (Republicanos) contou com agenda cheia nesta semana. Começou com reuniões na Assembleia Legislativa, com o deputado estadual Capitão Telhada (PP).


Depois, no Palácio do Governo, teve agenda com o Secretário de Estado da Agricultura, Guilherme Piai (Republicanos).


Em Porto Feliz, participou de reuniões nos bairros de Vila Angélica, Popular, Jardim Santa Eliza e com servidores municipais. Célio e o pré-candidato a vice-prefeito, Lucas Rodrigues (MDB), também visitaram o empresário Paulo Guerini, na Guerini Planejamentos.


Articulação

Na segunda-feira (1), antes da Sessão de Câmara, Célio e Lucas se reuniram com os vereadores da base aliada ao prefeito Dr. Cássio Prado (PL). De acordo com o que a reportagem apurou, essas reuniões devem ser frequentes, sempre pontuando situações tratadas nas sessões legislativas.


Estiveram presentes os vereadores Cássio Carlota (MDB), Ciro Valdez (Republicanos), Paulo Benedetti (Republicanos), Saulo do Barganhas (PL), Dr. João Fávero (PP), Marcelo Tuani (PP) e Teko Gutierre (MDB).


Em Tietê

O pré-candidato Gerão Pacheco (União Brasil) foi até Tietê para conversar com o prefeito da cidade vizinha, Vlamir Sandei (que já foi delegado de polícia em Porto Feliz). Além de conhecer a estrutura e andamento de obras de Tietê, Gerão conversou com Sandei sobre uma parceria entre as cidades.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page