top of page

Semana de definições no grupo PV-PT


Como a TRIBUNA já havia adiantado, o Partido Verde confirmou nesta segunda-feira (6) o nome do ex-vereador Marco Antonio Campos Vieira (Marquinhos Magnum) como pré-candidato a vice-prefeito.


Na Capoava

A cerimônia aconteceu na Capoava, local de grande identificação para Marquinhos Magnum e Drª Nídia Motta.


3 mandatos

Marquinhos foi vereador por três mandatos, tendo como destaque seu Gabinete Móvel. Além de atuar na área social, Marquinhos também sempre ergueu as bandei ras do meio ambiente e da cultura.


PT

Com a confirmação de Drª Nídia Motta como pré-candidata a prefeita e Marquinhos pré-candidato a vice-prefeito, ambos do Partido Verde (PV), o Partido dos Trabalhadores (PT) lançará nas eleições 2024 apenas candidatos a vereador.



Corvo

Entre os seis nomes representantes do PT, um dos principais é Fábio Corvo que no sábado (4) promoveu o lançamento da sua pré-candidatura a vereador. O evento contou com a participação da deputada estadual Márcia Lia, além da Drª Nídia Motta e outras lideranças políticas locais e de outras cidades.



Wilians

A entrevista da semana ao Vamos Conversar Podcast do radialista e jornalista Antonio José Netto (Badu) foi com o pré-candidato a prefeito Wilians Melaré (PRTB).


Destaque

Entre os pontos destacados pelo político, ele narrou que a indicação de seu nome surgiu de uma conversa com o também pré-candidato a prefeito José Geraldo Pacheco da Cunha Filho (Gerão/União Brasil).


Como foi

Segundo Melaré, em conversa com os irmãos Gerão e Marcelo Pacheco, os dois garantiram que não entrariam na corrida pelo Executivo e apoiariam uma possível candidatura de Wilians Melaré.


Porém...

Após alguns dias passados, Gerão anunciou sua pré-candidatura e, segundo Wilians, desde então os dois não se falaram mais.


Assista

Melaré comentou ainda que mudou de equipe ao longo do caminho pois “se sentiu inseguro naquela equipe que estava, faltava transparência dentro da equipe”. A entrevista completa pode ser assistida na página do Youtube do Vamos Conversar.


Márcio Yamamoto, jornalista e consultor político, especial para a TRIBUNA

3 visualizações0 comentário

Kommentit


bottom of page