ROMU prende homem com drogas na porta do ‘Sobrado do Tráfico’
- tribunaporto
- 22 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Os dois são bem conhecidos, o local e o homem de 47 anos. E a fama de ambos não pode ser chamada de lisonjeira.
O local é mais conhecido na crônica policial pelo carinhoso apelido de Sobrado do Tráfico. E o autuado é o que o Judiciário chama de reincidente específico — ou seja, já foi processado pelo mesmo tipo de crime. Os dois, juntos na mesma ocorrência, não poderia dar em boa coisa.
ROMU
Na noite do último domingo (13), a Ron da Ostensiva Municipal fazia o patrulhamento em Cidade Jardim. Por volta das 21h30, ao se aproximar do Sobrado do Tráfico na rua Otávio G. de Moraes, os guardas viram alguém que já conheciam há tempos.
A viatura estava manobrando na esquina quando avistou Gilmar dos Santos Rodrigues. Ele estava parado na rua, mas quando percebeu que seria abordado tentou fugir entrando no sobrado. Os guardas conseguiram alcançá-lo logo na entrada.
Azar
Ao revistá-lo, os GCMs encontraram treze porções de maconha e seis de cocaína, além de R$ 40 em cédulas variadas. É muito azar: dia 13, treze porções de maconha... Ajudante geral desempregado, Gilmar foi interrogado pelo delegado de Polícia Civil Rogério Moraes Palma Filho. O autuado preferiu manter-se calado.
Audiência
A audiência de custódia foi realizada na 2ª Vara da Comarca na segunda-feira 14. A juíza de Direito Raisa Alcântara Cruvinel Schneider transformou o flagrante em prisão preventiva por causa dos antecedentes do autuado. Ele já tinha sido autuado por tráfico em 2018.
Comments