top of page

ROMU detém jovem que fazia sua estreia no Santa Elisa




A Guarda Civil Municipal surpreendeu mais um jovem vendendo drogas no Jardim Santa Elisa. Foi no início da noite desta terça-feira (3).


Uma equipe especializada da GCM, a Ronda Ostensiva Municipal, estava em patrulhamento pelo bairro. Quando a viatura da ROMU entrou na rua João Vicente Ferreira, um rapaz dispensou algo no chão e, ao contrário do que costuma acontecer, não tentou fugir. Ficou parado no lugar.


Cocaína

Na sacolinha que ele tinha deixado cair foram encontradas 17 porções de cocaína, além de R$ 71 em notas variadas. Informalmente, ele disse que estava vendendo drogas naquele ponto da João Vicente havia dois dias.


Na Delegacia de Polícia Civil, ao ser autuado em flagrante, usou do direito de permanecer calado. E. R. C. L. tem 18 anos e mora do Residencial Belo. Ele disse ser ajudante geral. O flagrante foi feito pela equipe chefiada pelo delegado Rogério Moraes Palma Filho, de plantão em Porto Feliz naquela noite.


Audiência

No dia seguinte, quinta-feira, ocorreu a audiência de custódia na 2ª Vara da Comarca. A juíza de Direito Raisa Alcântara Cruvinel Schneider. Ela decidiu conceder ao jovem a liberdade provisória.

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page