top of page

Réu condenado por causar acidente ao dirigir embriagado é capturado pela Guarda

A equipe da Guarda Civil Municipal patrulhava o Jardim Santa Terezinha na manhã desta quinta-feira (21). Por volta das 9h10, eles viram um homem que caminhava pela rua José Oliveira de Souza e suspeitaram do comportamento dele.


Ao perceber a presença da viatura, ele apressou o passo. Os GCMs decidiram abordá-lo e descobriram que o autônomo Jeferson Alves Rodrigues, de 42 anos, era procurado pela justiça.


Ele foi condenado com base no Código de Trânsito Brasileiro por “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”. Numa noite de agosto de 2019, ele dirigia embriagado um Ford Ecosport XLS 1.6.


Na rua Aristides Cândido da Silva (Jardim Vante), o Ecosport atingiu uma CBX 250 Twister pilotada por um estudante com então 21 anos. A vítima ficou gravemente ferido. Entre outras lesões, teve fraturas expostas nas pernas.


De acordo com o mandado de prisão, o réu foi condenado a dois anos, oito meses e vinte dias de reclusão em regime inicial semiaberto. O processo transitou em julgado — ou seja, a sentença é definitiva.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page