Ela é o 1º equipamento esportivo construído no futuro Parque do Jardim Julita
No futuro Parque do Jardim Julita, as equipes não param de trabalhar. Nesta semana a quadra recebeu as estruturas metálicas destinadas a fixar os alambrados.
Ao mesmo tempo, os trabalhadores plantaram grama em barrancos e nas áreas próximas à quadra. Ela é o primeiro equipamento do futuro parque, que terá também pista de skate, academia ao ar livre, trilha para caminhadas e área para animais domésticos, entre outros.
Grandes estruturas
As duas grandes estruturas do Parque serão a concha acústica com auditório para 3 mil pessoas e a grande passarela em curva. A passarela funcionará como elemento de ligação entre as várias partes do parque.
Ela será também um mirante, oferecendo uma bela vista para o centro histórico da cidade, e vai percorrer a exuberante área verde do parque. Sob a marquise funcionarão box comerciais e sanitários, além de dependências administrativas e depósitos.
Presente à cidade
O projeto do Parque do Jardim Julita é de autoria de um dos mais importantes escritórios de arquitetura e urbanismo da América Latina, o de Rodrigo Ohtake. O projeto foi um presente à cidade do presidente do conselho da Marfrig, Marcos Molina. A Marfrig é um dos maiores produtores de proteína do mundo.
Comentarios