top of page

Prefeitura inicia a reforma de duas praças

Espaços no Bambu e Jardim Tendá vão ganhar o mesmo padrão de outras praças





A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura deu prosseguimento nesta semana ao programa de recuperação e padronização das praças. Mas duas praças estão sendo reformadas, uma no Jardim Tendá e outra no Bambu.


A praça Antônio Ribeiro da Silva, que fica ao lado da escola estadual Coronel Euclydes Pereira da Mota, no Bambu, será totalmente reformada. O trabalho começou no início desta semana.


Na praça Alexandre Ambrósio (Jardim Tendá), a Secretaria de Serviços Públicos assentou pisos intertravados. O trabalho também foi executado nesta semana.


Desde o início de seu governo, o prefeito Antônio Cássio Habice Prado (Dr. Cássio/PL) vem reformando e revitalizando as praças de Porto Feliz. O programa de recuperação visa dar às praças a mesma identidade visual, mais moderna e confortável.


Outra preocupação do programa é melhorar a iluminação das praças, para tornar estes espaços de convívio e lazer mais seguros. Muita praças também ganharam equi pamentos esportivos e parques infantis para pro porcionar mais qualidade de vida aos usuários.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page