top of page

Prefeitura arrecada itens para as vítimas do Rio Grande do Sul

Desde a manhã desta terça (7), a Prefeitura começou campanha de arrecadação de itens para ajudar as cidades afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.


As doações devem ser entregues na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (localizada na Praça da Matriz, nº 59), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.


Confira os itens que estão sendo arrecadados:

- Água;

- Produtos de limpeza: Água sanitária, Balde, Desinfetante, Detergente, Detergente em pó, Escova para lavar, Esponja para limpeza, Esponja de aço, Limpador multiuso, Luva de látex, Pano de chão, Rodo, Sabão em barra, Sacos de lixo, Saponáceo e Vassoura.

- Produtos de Higiene: Aparelho de barbear, Creme dental, Escova de dente, Fio dental, Sabonete, Shampoo e condicionador.


Ao final da tarde desta terça, a Prefeitura divulgou ainda que o Centro de Controle de Zoonoses também promove campanha de arrecadação de ração para os animais resgatados no Rio Grande do Sul.


As doações devem ser levadas à Zoonoses (rua João Avancini, nº 480 - Chácara Bazzo), até o dia 14 de maio, no horário das 8 às 16h30. No fim de semana, o espaço também estará aberto para as doações, das 8 às 13h.




7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page