top of page

Prefeitura abre cadastro para castração de cães e gatos na região do Jardim Vante

Atenção, moradores do bairro Jardim Vante e bairros próximos. A Prefeitura de Porto Feliz abre nesta segunda-feira (10), o cadastramento para castração gratuita de cães e gatos pela unidade do Castramóvel.


As inscrições serão feitas presencialmente nos dias 10, 11 e 12 de junho (ou até todas as vagas serem preenchidas), das 8h às 13h, na EMEF Profª Vilma Fernandes Antônio - Alameda das Sibipurunas, 265, Jd Vista Alegre.


As castrações no bairro serão realizadas entre 17 e 28 de junho (exceto dia 23) e serão disponibilizadas cerca de 120 vagas para cães e gatos.


O tutor que não comparecer no dia e horário marcados, não será reagendado durante a semana da campanha, podendo fazer o agendamento apenas para castração no CCZ. Para o cadastro, é necessário comparecer, obrigatoriamente, com cópia do RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço.


Orientações

O Centro de Controle de Zoonoses informa que os tutores devem estar atentos às seguintes orientações:

- O animal deve estar em bom estado de saúde. Se constatado alguma alteração no estado de saúde do animal, a cirurgia poderá ser cancelada;

- Animais com infestação por pulgas/carrapatos não serão castrados;

- A responsabilidade do transporte do animal é do tutor. Levar o animal na coleira e guia, gaiola grande com ventilação ou em caixa de transporte adequada;

- Não levar gatos no colo;

- O animal deve ser levado até o local da castração por um adulto;

- Estar no local no horário agendado;

- É necessário que o tutor ou responsável aguardem no local até o restabelecimento dos animais.


A campanha com o Castramóvel atenderá todos os bairros do município, incluindo a área rural. Em breve, a Prefeitura disponibilizará o cronograma completo da campanha. Para mais informações e esclarecimentos, entrar em contato via telefone ou whatsapp pelo número (15) 3262-2798.



26 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page