top of page

Pré-candidatos desdobram-se em muitas reuniões

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito Célio Peixoto (Republicanos) e Lucas Rodrigues (MDB) seguem sua caminhada após deixarem as secreta rias municipais na semana passada.


A reunião de despedida, segundo quem participou, foi marcada por motivação em dar continuidade ao Governo Municipal que alcançou 96% de aprovação, segundo pesquisa da base governista.


Continuidade

Segundo a fonte, Célio agradeceu a confiança depositada nele e destacou as conquistas do governo que, segundo ele, sempre foram voltadas a cuidar das pessoas. Na reunião, Dr. Cássio teria lembrado que foi Célio Peixoto quem o trouxe para ser prefeito e ressaltou que os trabalhos precisam continuar.


Lado a lado

O prefeito reafirmou seu compromisso e apoio a Célio Peixoto, garantindo que estará ao seu lado não só na campanha, mas também no futuro governo. O grupo conta com 9 partidos e 96 pré-candidatos a vereador.


Plataforma

O pré-candidato Wilians Melaré (PRTB) colocou no ar uma plataforma para recolher opinião dos moradores de Porto Feliz. Segundo sua rede social, o espaço é para o cidadão colocar tudo o que pensa sobre as diversas áreas.


Porto Feliz S/A

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito Gerão Pacheco (União Brasil) e Marcelo Pacheco (PSD), juntamente com os pré-candidatos a vereador Glauco e José Luiz, visitaram a Porto Feliz S/A. Lá foram recepcionados pelo empresário Roberto Vetrano. Gerão e Marcelo ouviram as reivindicações do empresário para o desenvolvimento de uma linha direta com as empresas locais.


PSDB

Depois da saída do vereador Teko Gutierre do PSDB na janela partidária, em março, muito se especulou sobre o possível fim da sigla em Porto Feliz. O partido tucano que nos últimos anos se enfraqueceu em todo o cenário nacional, perdeu a maioria de seus filiados, muitos de longa data.


Federação

Pelo menos nessas eleições, os simpatizantes do PSDB no município ainda contarão com candidatos da sigla, que é federação com o Cidadania. O diretório hoje tem como presidente Roberto Leite e conta ainda com Anselmo Vaz, Diego Gutierre Ruiz, Diogo Sampaio Diniz, Juliana Gutierre Ruiz e Válter Vieira.


Na capital

Os tucanos, inclusive, anunciaram nesta quinta-feira (13), a pré-candidatura de José Luiz Datena à prefeitura de São Paulo. O apresentador da TV Band já esteve na corrida eleitoral em outras quatro ocasiões, sempre desistindo em cima da hora. Na entrevista coletiva, garantiu que desta vez vai até o fim.


Márcio Yamamoto, jornalista e consultor político, especial para a TRIBUNA

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page