top of page

Política e Políticos

Saúde

A pré-candidata a prefeita Drª Nídia Motta reuniu sua equipe e convidados para ouvir as demandas e discutir o tema da saúde, visando a elaboração de seu futuro programa de governo. No próximo encontro, o foco será o planejamento urbano. A agenda completa das discussões está disponível no perfil da pré-candidata nas redes sociais.

DRª NÍDIA. A pré-candidata a prefeita participou de discussão sobre as demandas da Saúde

Reuniões

O pré-candidato Gerão Pacheco (União Brasil) e o pré-candidato a vice-prefeito Marcelo Pacheco (PSD) fizeram agenda ao longo dessa semana em alguns bairros da cidade para a apresentação de suas propostas. De acordo com suas redes sociais, o trabalho tem de desenvolvido em conjunto com os pré-candidatos a vereador.


Festas

Os pré-candidatos, aliás, têm marcado presença nas festas, aproveitando o mês de junho quando diversas comunidades religiosas e escolas promovem as festas juninas. Eles têm disputado espaço nos festejos populares. É a corrida eleitoral para que os pré-candidatos se tornem conhecidos nos redutos que não são. Nada melhor para isso que lugares de grande movimento de pessoas.


Prefeitos

O pré-candidato a prefeito Célio Peixoto dos Santos (Republicanos) e o pré-candidato a vice-prefeito Lucas Rodrigues (MDB) também participaram de reuniões com a população nos bairros Vila América, Olívio Barbosa e Sete Fogões.


O prefeito Dr. Cássio Prado (PL) tem acompanhado seu sucessor em sua caminhada. Além disso, também aproveitou sua agenda para gravar vídeos com os prefeitos de Indaiatuba, Nilson Gaspar, e de Boituva, Edson Marcusso, além do presidente do PL, Valdemar Costa Neto.


Expansão Urbana

Na terça-feira (25), a Casa de Maria Gerúncia promoveu a apresentação da pesquisa A cidade do Outro Lado, realizada pelo Mestre Arquiteto e Urbanista Carlos Camargo.


O encontro contou com a participação da pré-candidata Drª Nídia Motta e levou ao debate planejamento e expansão urbana, trazendo uma conexão entre arquitetura, tecnologia e cidade em seu cotidiano.


Adesivo

Algumas pessoas que questionaram sobre o uso de adesivos em veículos, com a imagem do pré-candidato. A legislação eleitoral permite que o pré-candidato coloque no para-brisa adesivo com o endereço do site do pré-candidato e/ou o nome do pré-candidato.


O que deve ser observado é se o tamanho está de acordo com o permitido, que é de até meio metro quadrado. Também não é recomendado colocar número do partido. Já o envelopamento de veículos é proibido na pré-campanha e na campanha.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page