Vítima de 19 anos foi levada a hospital de Salto pelo namorado e o pai; havia sinais de violência
A Polícia Civil está investigando a morte de uma jovem de 19 anos. Há indícios de que ela foi morta pelo namorado. Na noite de terça-feira (2), Juliana Antunes de Carvalho foi levada à emergência do Hospital Municipal de Salto.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil de Salto, a jovem chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória. Juliana não reagiu às manobras de recuperação e foi declarada morta. A equipe da emergência constatou que a jovem apresentava hematomas e ferimentos no pescoço, e avisou aos dois homens que tinham levado Juliana ao hospital que seria necessário chamar a polícia.
Os dois, de acordo com o boletim, são pai e filho. Eles disseram que iriam até a Delegacia e deixaram o hospital. A Polícia Militar foi chamada, registrou a ocorrência e apresentou o caso à Delegacia de Polícia Civil.
A TRIBUNA apurou que o laudo do Instituto Médico-legal de Sorocaba apresenta a conclusão de que Juliana morreu de forma violenta.
O corpo de Juliana foi velado e sepultado no Cemitério Campo Santo na manhã desta sexta-feira (5). Ela deixa uma filha de oito meses.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Porto Feliz porque há indícios de que o crime foi cometido na cidade.
Comments