Além de atropelamento e homicídio, ele cometeu os crimes de omissão de socorro e fuga do local
A Polícia Civil está tentando identificar o homem que atropelou e matou Daniela Pires Ferraz. A mulher de 45 foi atingida por uma moto quando atravessava a avenida perimetral Mário Covas usando a faixa de pedestres.
Daniela fazia a travessia ao lado da irmã Daine (42 anos) no início da noite desta segunda-feira (25). Elas atravessavam a avenida na esquina com a rua Cardoso Pimentel.
Uma moto, em velocidade muito alta, atingiu a vítima em cheio. O impacto foi tão violento que a parte inferior da perna esquerda da vítima foi arrancada.
Apesar do atropelamento, o piloto não perdeu o controle da moto e fugiu sem prestar qualquer ajuda. Uma câmera de segurança da Farma Ponte gravou imagens do acidente.
A câmera fica do outro lado da avenida e não tem boa resolução. Por estas imagens é impossível identificar o causador da morte e a polícia está buscando por vídeos feitos por outras câmeras.
O boletim de ocorrência foi registrado com base em quatro crimes: atropelamento, omissão de socorro, fuga do local do acidente e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Daniela foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-socorro Municipal Maria de Lourdes Assunção Oliveira. A equipe chefiada pelo médico Ivan Mendonça lutou pela vida da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.
Os policiais militares que registraram a ocorrência tentaram falar com a irmã de Daniela, mas ela estava em estado de choque e não conseguiu prestar qualquer informação logo depois do atropelamento.
Daniela, moradora do Jardim Santa Eliza, era solteira e não tinha filhos. Seu corpo foi sepultado na tarde de terça-feira no Cemitério Municipal do Centro.
A Polícia Civil está investigando o atropelamento e tem informações sobre um suspeito. Até o encerramento desta edição ele não tinha sido localizado.
Comments