Polícia Civil registrou o caso como ‘morte suspeita’ e aguarda resultado de exames
O mês começa com um mistério. No início da noite de domingo (1º), um corpo foi encontrado na zona rural. De acordo com a Polícia Militar, o corpo já apresentava sinais de decomposição indicando que a morte ocorreu algum tempo antes do encontro de cadáver.
A vítima foi identificada na mesma noite. A Polícia Civil está instaurando inquérito para apurar o caso. Inicialmente a ocorrência foi registrada como morte suspeita.
No Gramadinho
Uma testemunha encontrou o corpo e telefonou para a PM. O Centro de Operações da Polícia Militar despachou uma guarnição para o bairro Gramadinho.
A equipe chegou ao bairro por volta das 18h40. Numa casa da estrada municipal, perto do Bar do Calimã, os policiais encontraram o corpo do pedreiro Lauro Sérgio Gonçalves. A vítima completaria 47 anos neste sábado, 7 de Setembro.
De acordo com o registro dos policiais militares, o corpo já apresentava sinais de decomposição. Não foi possível encontrar, num exame visual, marcas de violência.
O Instituto de Criminalística de Sorocaba mandou à cidade dois peritos, que examinaram e documentaram o local onde o cadáver foi encontrado. Depois, o corpo foi levado ao Instituto Médico-legal de Sorocaba.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita/morte sem causa aparente, e aguarda os resultados da perícia e do exame necroscópico para dar continuidade ao caso.
Lauro Sérgio Gonçalves morava no Gramadinho, era divorciado e deixa cinco filhos. Seu corpo foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (2) no Cemitério Municipal de Itu.
Commentaires