top of page

O projeto Gente de Porto está de volta

Depois do sucesso do Gente de Porto (Entre Nós!), que trouxe ao público, em parceria com a APAE, biografias de pessoas com deficiência múltipla e intelectual, Nilson Araujo prepara uma nova série.


Vem aí “Gente de Porto Anônimos”. O foco do projeto são pessoas que, apesar de serem bastante conhecidas no convívio social, muitas vezes carecem de alguém que possa descrever fielmente sua biografia desde sua infância. “Assim, muito de suas histórias se perdem na linha do tempo, ficando apenas aquilo que cada um sabe sobre elas, como uma linda colcha de retalho que aquece os corações daqueles que tiveram a oportunidade de seu convívio”, diz o artista e designer gráfico.


“É possível que muitas destas histórias não sejam nem contadas, mas serão lembradas por todos que se identificarem com seus retratos ilustrados para esta nova exposição. Você conhece algum tipo popular de nossa Porto Feliz, sabe de sua história, conte para a gente. Ajude-nos a escrever mais este capítulo da nossa gente, da nossa Gente de Porto.”

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page