top of page

Neuza Bragantim teve seu trabalho voluntário reconhecido pela Câmara




A Câmara Municipal reconheceu o trabalho voluntário de Neuza Bragantim Corrêa com o grupo Acreditar de Porto Feliz. Ela recebeu Moção de Aplausos na Sessão de segunda-feira (11).


Neuza se dedica voluntariamente ao projeto social Acreditar desde 2010, sendo carinhosamente chamada por Neuzinha.


Quem convive com ela, sempre elogia sua prestatividade. Além do trabalho diário que ela faz questão de participar, Neuzinha é ativa na organização dos bazares, montagem das cestas básica e ainda tem energia para ajudar na confecção dos artesanatos vendidos para angariar recursos ao grupo.


A autora da Moção de Aplausos, Pastora Roselene (PRD), disse que se sente muito orgulhosa por poder fazer a homenagem a Neuzinha. “Porto Feliz precisa de mais pessoas como a Neuza, dispostas a amar o seu próximo”, declarou.


“Neste mês das mulheres tenho o prazer de entregar a moção para a senhora Neuza Bragantim e que a senhora Neuza possa representar todas as mulheres do Acreditar”, completou.


Vereador Teko Gutierre (PSDB) também deixou seu agradecimento ao trabalho do grupo Acreditar. “Agradecer todo o trabalho que a senhora e os demais fazem pela nossa população. A gente vê o quanto é importante o trabalho de vocês. É um trabalho feito de coração”, elogiou.


O vereador Adilson Casagrande (MDB) também homenageou o grupo. “Deus abençoe. O grupo Acreditar ajuda tanta gente que tem necessidade e lá encontra o amor e o carinho”, concluiu.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page