top of page

Mulher está sob ameaça de dois ladrões foragidos

No final de outubro dois homens foram presos pela Polícia Civil de Salto de Pirapora. Eles são acusa dos de integrar a quadrilha que invadiu uma casa no Centro e agrediu um homem de 83 anos para roubá-lo.


Segundo o registro da ocorrência, quatro homens renderam a vítima em casa e a agrediram com socos e coronhadas. O idoso, ferido no rosto, maxilar, ombros e na cabeça, foi parar no hospital.


Nesta quarta-feira (13), a esposa e mãe dos presos prestou queixa de ameaça. Ela disse estar sendo ameaçada pelos outros dois envolvidos naquele crime e que, segundo a Polícia Civil de Salto de Pirapora, já foram identificados e estão sendo procurados.


O problema é que os dois homens acusam a moradora de Porto Feliz de tê-los denunciado. A mulher disse estar recebendo da dupla mensagens e telefonemas ameaçadores. As ameaças são extensivas à filha da vítima. Os criminosos prometem estuprá-las antes de matá-las. Segundo vítima, ambos são “muito perigosos”.


A Polícia Civil de Salto de Pirapora não precisou de nenhuma denúncia para saber quem eram as pessoas envolvidas no crime. Pai e filho foram presos com duas armas de fogo, porções de maconha, cocaína e crack e celulares.


Os quatro suspeitos são parentes e têm ficha criminal. A prisão preventiva dos outros dois envolvidos no roubo e lesão corporal dolosa já foi decretada. Em vez de ameaçar, eles fariam melhor em fugir para bem longe.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page