No final de outubro dois homens foram presos pela Polícia Civil de Salto de Pirapora. Eles são acusa dos de integrar a quadrilha que invadiu uma casa no Centro e agrediu um homem de 83 anos para roubá-lo.
Segundo o registro da ocorrência, quatro homens renderam a vítima em casa e a agrediram com socos e coronhadas. O idoso, ferido no rosto, maxilar, ombros e na cabeça, foi parar no hospital.
Nesta quarta-feira (13), a esposa e mãe dos presos prestou queixa de ameaça. Ela disse estar sendo ameaçada pelos outros dois envolvidos naquele crime e que, segundo a Polícia Civil de Salto de Pirapora, já foram identificados e estão sendo procurados.
O problema é que os dois homens acusam a moradora de Porto Feliz de tê-los denunciado. A mulher disse estar recebendo da dupla mensagens e telefonemas ameaçadores. As ameaças são extensivas à filha da vítima. Os criminosos prometem estuprá-las antes de matá-las. Segundo vítima, ambos são “muito perigosos”.
A Polícia Civil de Salto de Pirapora não precisou de nenhuma denúncia para saber quem eram as pessoas envolvidas no crime. Pai e filho foram presos com duas armas de fogo, porções de maconha, cocaína e crack e celulares.
Os quatro suspeitos são parentes e têm ficha criminal. A prisão preventiva dos outros dois envolvidos no roubo e lesão corporal dolosa já foi decretada. Em vez de ameaçar, eles fariam melhor em fugir para bem longe.
Comentários