top of page

Homicídio de 2015, cometido por ciúmes, é julgado e réu recebe pena de 18 anos

Daniel Augusto Domingos foi condenado a 18 anos de prisão por homicídio. O Tribunal do Júri reuniu se nesta quarta-feira (15) para julgar o crime ocorrido em abril de 2015.


De acordo com os autos do processo, Daniel (hoje com 38 anos) surpreendeu sua companheira com outro homem. A vítima, João Ferreira de Almeida, tinha 75 anos e foi casado com a companheira de Daniel.


A vítima e a mulher ficaram juntos por dez anos. Então se separaram, ela conheceu Daniel e iniciou o novo relacionamento. Eles já estavam juntos havia oito anos na época do crime.


Segundo a mulher, Daniel era ciumento ao extremo. No dia do crime, a vítima foi procurá-la em casa. Disse que estava com “muitas saudades” da ex companheira. Antes que ela conseguisse expulsar João da casa, Daniel chegou do trabalho.


Ele era lavrador e estava com um folhão de cana. Daniel atacou João na cabeça, pescoço e ombro. A vítima morreu na hora. O crime ocorreu numa casa da rua Domingos Jorge Velho (Cidade Nova Bandeirantes). Daniel fugiu depois do homicídio.


Na quarta-feira, depois de receber a sentença de 18 anos, ele foi levado do Fórum da Comarca pela Polícia Militar.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page