top of page

Grupo de segurança recebe Aplausos da Câmara





O vereador Teko Gutierre (PSDB) apresentou Moção de Aplausos para o Grupo Garra da Segurança. A Câmara aprovou por unanimidade a homenagem na Sessão de segunda-feira (4).


De acordo com o autor, o fundador do Grupo Garra de Segurança, Paulo Henrique Modesto, fundou sua empresa em 2015, em parceria com Fernando Vinocur.


Ao longo dos anos, o grupo prestou serviço para diversos condomínios residenciais da cidade. Posteriormente, ampliou para outras cidades como Salto, Sorocaba, Itu, Cerquilho, Tietê, Boituva, Itupeva, Itapevi, Jandira Franco da Rocha, Cotia e Araçariguama.


Recentemente, ultrapassou as fronteiras entre estados e foi prestar serviço no Mato Grosso do Sul. O grupo faz a segurança ainda de áreas empresariais e industriais.


Teko ressaltou um projeto que Paulo Modesto colocará em prática em Porto Feliz, voltado para contribuir com a segurança do município. Denominado de Acesso Rápido, o projeto conta com uma viatura operacional nos bairros de difícil acesso, principalmente na área rural, com o objetivo de evitar furtos e roubos. A circulação da viatura é para inibir e identificar possíveis pessoas mal-intencionadas.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page