Fim de ano, no momento em que se aproxima a festa máxima da cristandade, o melhor a fazer é colocar as barbas de molho. Um ajudante de pedreiro de 38 anos resolveu fazer hora extra e agora vai perder a ceia de Natal.
Na madrugada desta quinta-feira (5) a Polícia Rodoviária estava em plena operação Fecha Posto quando viu um Jeep Compass Trailhawk 2017 sendo abastecido no posto do quilômetro 103 da Castello Branco.
Eram 3h40 e os rodoviários, ao consultarem a placa, descobriram que ela não batia com o veículo. O motorista foi abordado e logo os policiais encontraram mais problemas.
No final da história, Alex Carvalho da Silva acabou admitindo que receberia mil reais para entregar o veículo furtado em Teodoro Sampaio, município paulista situado na divisa do Mato Grosso do Sul e vizinho ao Paraguai.
Para piorar a situação, o ajudante pedreiro era procurado pela justiça para cumprir pena de 16 anos de reclusão em regime fechado por tráfico. Ele e outros 14 réus foram presos em Caieiras (Região Metropolitana de São Paulo) com 9.975 porções de cocaína, dois tijolos de coca, 5.711 porções de crack, 2.350 porções de maconha e um tijolo da erva.
Como diria Papai Noel, “Ho-ho-ho!”.
Comments