top of page

Família é ferida à bala em propriedade no bairro Bom Retiro

Homem de 72 anos ficou gravemente ferido; Polícia Civil investiga o caso


Na madrugada desta quinta-feira (23) três pessoas foram feridas a tiros numa propriedade do Bom Retiro. Desconhecidos invadiram o local e atiraram contra o casal de idosos e o filho de 39 anos.


Uma das vítimas, um homem de 72 anos, foi baleado no pescoço e teve de ser transferido para Sorocaba. A esposa dele, de 69 anos e o filho foram atendidos na Santa Casa de Porto Feliz e não cor rem risco de vida.


Tiros

Vizinhos ouviram os tiros e avisaram a Polícia Militar. A guarnição despachada para o Bom Retiro chegou pouco de pois de as vítimas terem sido resgatadas e levadas à Santa Casa. O estado do homem de 72 anos, apesar de atingido no pescoço, não era grave, mas seu quadro evoluiu desfavoravelmente e a vítima teve de ser transferida para Sorocaba. Ele corria risco de vida.


Perícia

Na propriedade os policiais militares encontraram uma grande quantidade de cápsulas de projéteis de vários calibres. O delegado de Polícia Civil titular de Porto Feliz, Raony de Brito Barbedo, acionou o Instituto de Criminalística de Sorocaba e peritos vieram à cidade para examinar e documentar a cena do crime.


Roubo

A Polícia Civil apreendeu vários objetos na propriedade e o delegado esteve na Santa Casa para conversar com as vítimas. Ele conseguiu conversar com o homem de 39 anos. Inicialmente, o caso foi registrado como roubo, mas a Polícia Civil tem algumas dúvidas.


Foram encontrados na casa R$ 1.596. Nenhum dos dois veículos da família foi levado. A polícia investiga a informação, não confirmada até o encerramento desta edição, de que havia uma quantia maior em dinheiro no local.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page