top of page

Em sua despedida, Pastora Roselene faz um balanço de seus dois anos na Câmara




A vereadora Pastora Roselene (Podemos) se despediu da Câmara Municipal na segunda-feira (1). No uso do seu espaço em tema livre, ela aproveitou para fazer um balanço de seu tempo à frente do Legislativo.


Pastora Roselene assumiu a cadeira do vereador Saulo Henrique Cândido (Saulo do Barganhas – PL). Nas eleições de 2020, ambos concorreram pelo PTB (que se fusionou com o Patriotas e se tornou PRD).


Ele alçou voo para o Governo Municipal, ocupando a vaga de Secretário de Desenvolvimento Econômico. Agora para cumprir os prazos legais para concorrer novamente à vereança, se exonerou de seu cargo e voltou para a Câmara.


Dois anos

Pastora Roselene completaria essa semana dois anos e quatro meses como vereadora na atual legislatura. “Hoje encerro o meu trabalho nesta casa, encerro o ciclo. Agradeço aos meus eleitores e deixo a gratidão a todo o povo porto-felicense, amigos e nobres vereadores”, disse em tom de despedida.

“Quero dizer que levo cada um com muito amor, no meu coração. Não é um adeus, é um até breve. Continuaremos, sim, lá fora, trabalhando, representando a população, acompanhando o trabalho dessa casa, do poder legislativo”, prosseguiu.


Emendas

Ela ainda deixou seu apoio a Saulo. “Creio que o retorno do vereador [Saulo] nesta Casa também será fundamental. Deixo aqui o meu abraço a ele a confiança, ao nosso prefeito, a todos secretários também, que fizeram parte e fazem parte da minha trajetória”, completou.


A vereadora não deixou ainda de comentar sobre seus feitos no Legislativo, principalmente com a destinação das emendas impositivas, ressaltando seu trabalho junto às entidades e no lazer da população.


Também citou sua participação, juntamente com a vereadora Lu Caballero, nas ações da Procuradoria da Mulher. Pastora Roselene finalizou agradecendo aos servidores da Câmara “Levo cada um guardado em meu coração. Agradeço a todos”, finalizou.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page