O prefeito Antônio Cássio Habice Prado (Dr. Cássio/PL) e o prefeito eleito Célio Peixoto (Republicanos) encontraram-se nesta terça-feira (5) com o vice-governador do Estado, Felicio Ra muth (PSD). O encontro ocorreu em Sorocaba.
Dr. Cássio e Célio presentearam Ramuth com a obra de um artista plástico porto-felicense Juliano Romeu Dalsoglio representando o paredão do Parque das Monções. E entregaram ao vice--governador uma extensa lista de pedidos.
SP-97
Entre outras coisas, prefeito e prefeito eleito pediram a intercessão de Ramuth na duplicação da rodovia Dr. Antônio Pires de Almeida/Emerenciano Prestes de Barros (SP 97). A obra está nos planos do Departamento de Estradas de Rodagens, e os porto-felicenses pediram para que o vice-governador ajude a colocar a duplicação entre as prioridades da administração Tarcísio de Freitas.
Ramuth, que foi prefeito de São José dos Campos, já conhecia o problema e comprometeu-se em reforçar o pedido de Porto Feliz e Sorocaba, para quem a SP-97 tem importância estratégica.
Agenda cheia
O encontro com o vice-governador fez parte de uma agenda cheia do prefeito e prefeito eleito nos últimos dias. Na semana passada eles receberam a visita do prefeito eleito de Tietê, Júnior Regonha (PL). Os três discutiram problemas que as duas cidades têm em comum e firmaram um compromisso de parceria e troca de informações.
Dr. Cássio e Célio Peixoto também receberam no Paço Municipal a visita do delegado titular de Polícia Civil, Raony de Brito Barbedo, e equipe. Parte da equipe foi designada para Porto Feliz nos últimos dias e foi apresentada ao prefeito e a Célio Peixoto. O secretário de Segurança do município, Adriel Soares, participou da reunião.
Gil Lancaster
O prefeito eleito teve ainda um encontro com o ex-deputado Gil Lancaster. Empresário e radia lista, ele foi deputado estadual de 2015 a 2019. Em 2014 lançou o livro O Meu Caminho - A História de Gil Lancaster Vai Inspirar Você no qual conta sua vida e procura estimular o leitor por meio de seu exemplo de persistência e trabalho.
Célio Peixoto reuniu-se também com o músico e compositor Ricardo Raio e com Jairo Pires e o Pastor Tiago Martins, da Igreja Brasil para Cristo e Presidente Regional do Conselho de Pastores.
Comments