top of page

Em audiência pública, vereadores discutem o orçamento de 2025

A Prefeitura prevê arrecadar no próximo ano 24,3 milhões de reais a mais do que em 2024. A informação consta do projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias discutido em audiência publica na Câmara.


A audiência ocorreu na segunda-feira 17 e foi conduzida pelo assessor contábil da Câmara, Cláudio Domingues Vieira.


No ano passado o projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias falava em pouco mais de 507 milhões de reais (507.465.818,75). Para o próximo ano a previsão é de quase 532 milhões (R$ 531.761.789,75).


Os valores incluem os orçamentos da Prefeitura e das duas autarquias (SAAE e PortoPrev).


Na audiência, Cláudio Domingues Vieira que comparou os valores arrecadados e projetados nos anos anteriores. O assessor contábil lembrou aos vereadores que os números apresentados são apenas “previsão de metas” e podem sofrer alterações a depender da mudanças na situação econômica do País e do mundo.


O presidente da Câmara, Paulo Adriano Benedetti (Republicanos), informou aos colegas que o prazo para a apresentação de emendas impositivas começou a correr depois da audiência pública. Os vereadores terão dez dias para apresentar suas pro postas.


Depois de terminado o prazo, as propostas serão encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que dará parecer sobre as emendas.



VIEIRA. O projeto de lei traz previsões de metas

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page