top of page

Desportivo Brasil perde e dá adeus ao sonho do acesso




O sonho do acesso à série A2 do Paulistão acabou para o Desportivo Brasil, no sábado (20). Após empate sem gols, em Porto Feliz, a equipe foi até Votuporanga com a esperança da classificação à final do campeonato, o que já daria o acesso a outra divisão.


A desclassificação veio aos seis minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento para a área do DB, Victor Caetano tentou tirar, se chocou com o goleiro e fez contra. O gol foi suficiente para a vitória do Votuporanguense que avançou à final.


O time de Votuporanga não disputa a segunda divisão do futebol paulista desde 2020 e estará de volta cinco anos depois. A torcida do Votuporanguense bateu o recorde de público da Série A3 de 2024 na Arena Plínio Marin na noite do sábado, quando 7.768 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a vitória e o acesso.


O Desportivo contou com os seguintes jogadores na semifinal contra o Votuporanguense: Levy, Rhuan, Victor Caetano, Barreto, Igor Cristiano, Renan Chaves, Pablo Nereu, Kayo, Cristhyan Noto, Marcelinho e Murilo. Reservas: Oliveira, Airton, Gabriel, Padilha, Jairo, Rafael Vinicius, Kauan, Lyncon, Claudinho, Victor Barbará e Samuel. Técnico: Fabio Toth.


Em sua rede social, o DB agredeceu ao apoio da torcida e ao empenho de seus atletas e comissão técnica na disputa do Paulistão A3 2024. O foco agora, de acordo com o DB, é o planejamento com as categorias de base.


16 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page