top of page

Desportivo Brasil garante vaga para semifinal do Paulistão A3

O Dragão devolveu o placar do jogo de ida (1x0) e garantiu vaga nos pênaltis (5x4)





O Desportivo Brasil está classificado para a semifinal do Paulistão A3 2024. A conquista da vaga aconteceu neste sábado (6), na cidade de Catanduva.


O Dragão superou todas as dificuldades ao enfrentar o Catanduva, detentor da segunda melhor campanha da primeira fase e depois de perder em casa no sábado (30), por 1 a 0.


Na base da raça, o DB marcou seu gol praticamente no último lance da primeira etapa, com Renan Chaves que esbanjou categoria ao tocar pro fundo das redes, após uma jogada bem trabalhada e que foi iniciada ainda no campo de defesa.


Com a vantagem, o Dragão soube segurar o resultado e levar a decisão para os pênaltis. Pelo lado do DB, marcaram Marcelinho, Victor Caetano, Rafael Vinicius, Kayo e Kauan. Já pelo Catanduva anotaram os gols Renan, Serafini, Michelon e Giba.


Foi então que entrou a estrela do goleiro da equipe de Porto Feliz. Levy pegou a quinta cobrança de Pedrinho, do Catanduva, classificando o Dragão para a fase semifinal do Paulistão A3.


A disputa pela vaga na final começa no próximo sábado (13), contra a Votuporanguense. O DB joga no estádio Ernesto Rocco, às 15h.


Fonte: Desportivo Brasil

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page