Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar prendeu um casal procurado pela Justiça. De acordo com a PM, a operação foi montada após os policiais receberem informações sobre o casal.
As equipes entraram em patrulhamento estratégico próximo à residência dos suspeitos nesta quarta-feira 4.
Por volta das 17h, ao confirmarem a presença dos foragidos no local, os policiais militares entraram em ação. O casal tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelas equipes.
O jardineiro de 37 anos e a dona de casa de 26 tiveram a prisão temporária decretada pelo Judiciário. O processo corre em segredo de justiça, mas o mandado de prisão cita o artigo 121 do Código Penal: homicídio.
Protetivas
Em outra ocorrência na mesma quarta-feira 4, a Guarda Civil Municipal localizou um homem procurado. Ele foi capturado por volta das 16h na rua Altino Arantes (Centro).
R. I. C. D., de 23 anos, teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medida protetiva de emergência decretada pelo Judiciário.
Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Em audiência de custódia, o Judiciário decretou a prisão preventiva. Ele é suspeito de incendiar a casa da ex- namorada.
Comments