top of page

Bebê nasceu com vida cerca de dois dias antes de ser achado no lixo, segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil ainda investiga o caso da bebê encontrada morta num contêiner de lixo no Residencial Belo Alto. Sabe-se que a me nina nasceu viva cerca de dois dias antes de seu corpo ser encontrado por dois coletores de lixo.


Na manhã da terça-feira (21) os coletores preparavam um contêiner na rua Professor Ulisses Alves Machado que seria despejado no caminhão quando encontraram o corpo da bebê de cabeça para baixo, ainda com o cordão umbilical. Um dos coletores entrou em choque e teve de ser levado à Santa Casa.


O local foi interditado e os peritos do Instituto de Criminalística de Sorocaba vieram à cidade para analisar o local do encontro de cadáver. Pelo horário de coleta no Belo Alto e pelo nível de lixo no contêiner acredita-se que o corpo foi deixado ali na madrugada de terça-feira.


A Polícia Civil está buscando imagens de câmeras de segurança da região à procura de imagens da pessoa que deixou a bebê no contêiner. O delegado titular Raony de Brito Barbedo acompanhou o exame no Instituto Médico-legal de Sorocaba. Até a tarde desta sexta-feira (24) o delegado ainda não havia recebido o laudo.


A equipe de investigação também está buscando informações sobre mulheres com partos marcados nos últimos dias em hospitais da região.




18 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page