top of page

Autônomo é preso por tráfico

No final da noite da segunda-feira (1), a Ronda Ostensiva Municipal surpreendeu um autônomo de 23 anos com drogas. Ele foi abordado numa rua de Vila Angélica, num local conhecido como ponto de tráfico.


Por volta das 23h30, quando a viatura entrou na rua Bartolomeu Bueno, viu o jovem mudar de direção e sair caminhando na direção oposta. Discretamente, ele deixou algo cair. Era um invólucro azul com 31 porções de crack.


Breno Furquim de Pina tinha também R$ 15 em seu poder. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia Civil Raony de Brito Barbedo.


Ao ser interrogado, Breno usou do direito de permanecer calado. Ele tem antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas nos municípios de Tatuí e Capão Bonito.


Na audiência de custódia, a juíza de Direito da 2ª Vara, Raisa Alcântara Cruvinel Schneider, destacou que Breno estava cumprindo pena em regime aberto pelo mesmo tipo de crime, tráfico de drogas.


“Medidas cautelares diversas da prisão, portanto, se mostram insuficientes para a cautelaridade da ordem pública”, escreveu a juíza em sua decisão.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page