top of page

Atleta de Jiu-jitsu tem seus feitos reconhecidos pela Câmara Municipal


O atleta de jiu-jitsu Carlos Henrique Alves de Sá Júnior recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal na segunda-feira (17).


O autor da homenagem foi Ciro Valdez (Republica nos). Ciro elogiou a trajetória do atleta. “Quero deixar aqui minha enorme gratidão a você Carlos, tudo que você vem representando o nosso município de Porto Feliz e que Deus continue abrilhantando e iluminando o seu caminho”, destacou.


Já Teko Gutierre (MDB) parabenizou Carlos Henrique e disse saber das dificuldades que é para o atleta se manter. “A gente sabe da dificuldade de um atleta de um esportivo que tem de treinar, trabalhar e sustentar a família, não é fácil. Eu levantei, vim aqui para dar meus parabéns, porque a gente sabe o quanto é difícil trazer essas medalhas para Porto Feliz”, elogiou.


O atleta também recebeu os cumprimentos de Luís Diniz (PSD). “Quero além de parabenizar você, com certeza a sua família que te dá todo o suporte para você ser esse campeão e que leva o nome de Porto Feliz a toda a região”, comentou.


Títulos

Carlos Henrique começou a treinar Jiu-jitsu em 2012, sendo atual mente faixa preta nesse esporte. Durante sua trajetória de sucesso, colecionou alguns títulos, sendo campeão paulista em 2019, 2020, 2021 e 2022. Ainda em 2022 também foi campeão brasileiro e sul-americano.


No campeonato mundial, ficou com o vice-campeonato em 2021 e em terceiro lugar em 2022, além de ter conquistado outras medalhas em outras competições do circuito. Em 2020 foi indicado ao mérito esportivo de Jiu-jitsu. Atualmente treina na escola Zeneth, na cidade de Itu.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page