top of page

As vencedoras do Miss Porto Feliz recebem homenagem na Câmara Municipal

Primeiras colocadas no concurso do último dia 24 receberam Moção de Aplauso


A Câmara aprovou Moção de Aplausos para as vencedores do concurso de Miss Porto Feliz realizado no último dia 25 de outubro.


A miss Porto Feliz Maria Eduarda Marinonio, de 23 anos, a vice-miss Rachel Alves, 29 anos, e a princesa Bárbara Ca margo, 18 anos, foram agraciadas com a homenagem de autoria do vereador Adilson Casagrande (União Brasil).


Também compareceram à sessão o diretor do concurso, Luciano Guedes e a coordenadora do Miss Porto Feliz, Maria Alice Camilo de Oliveira.


Inspirar

Maria Eduarda é estudante de pedagogia, funcionária pública e atua na área da Educação. Para Maria Eduarda, vencer o miss Porto Feliz não é só representar o município em outros concursos, “é para sentir valores e princípios, inspirar outras pessoas positivamente”. Em 2023, foi escolhida como princesa do concurso.

APLAUSO. A Miss Eduarda Marinonio com os veredores Diniz, Saulo, Casagrande, Lu, Teko e Benedetti

Não desistir

Raquel Alves é funcionária pública também, há 7 anos ela trabalha como auxiliar da educação infantil. Em 2014 ela participou do Miss Porto Feliz, na época conhecido como Miss Monções, e ficou como Miss Empatia. Em 2023, ela voltou a competir no miss, mas não conseguiu a vitória. Sem desistir, voltou a concorrer este ano, ficando como vice-miss.

Vice-miss Rachel Alves, que tem 29 anos e é servidora pública

Retribuir

Bárbara dos Santos de Camargo, é estudante de técnica em mecatrônica e trabalha em uma empresa de engenharia mecatrônica chamada Cetap Engenharia. Ser escolhida como princesa este ano é um motivo de orgulho para ela. “É uma oportunidade de levar o nome de nossa cidade adiante e mostrar toda a beleza e história que ela representa”.

Princesa Bárbara Camargo, 18 anos, é estudante de técnica em mecatrônica

4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page