Aposentado varonil sai para beber com homem que o ameaça de morte
- tribunaporto
- 14 de mai. de 2024
- 2 min de leitura

De duas uma: ou o aposentado de 60 anos é um homem de extrema coragem, daqueles que nadam ao lado de tubarão e abraçam jacaré, ou é sem noção. Apesar de estar sofrendo há tempos ameaças de morte de um determinado cidadão — como ele mesmo disse à Polícia Civil —, neste fim de semana ele saiu para beber com o suspeito.
Resultado: foi arrasta do para o mato, levou uma surra e foi roubado em R$ 520. Para voltar para casa, pegou carona com... o autor desses crimes.
Comes & bebes
Conta a vítima que o autor passou em sua casa no sábado 4 e convidou-o a ir a um bar. Lá se foram os dois para beber e comer desde a tarde até a noite. A horas tantas, o autor das frequentes ameaças disse que levaria o apo sentado para casa. Já era quase meia-noite quando a dupla deixou o respeitável estabelecimento comercial.
Pro mato
Em vez de tomar o caminho da residência do amigo, o motorista tomou a rota de um matagal. Em local ermo, longe de testemunhas, começou a sessão de pancadaria. O autor tirou o aposentado do carro e passou a agredir o aposentado. Deu chutes, socos e jogou-o ao chão. Espumando de raiva, prometeu matar a vítima.
Roubo
O aposentado contou à polícia que conseguiu se levantar, esperou o amigo se acalmar e então pediu... carona para casa. O cidadão que havia prometido despachar a vítima desta para melhor atendeu ao pedido. Porém, na porta da casa da vítima, o amigo tomou-lhe a carteira e tirou todo o dinheiro que havia (R$ 520). “Desce vagabundo! Desce! Ainda vou matar você!” disse o homem à guisa de despedida.
IML
A vítima disse que o amigo é muito violento e há tempos lhe ameaça de morte. O delegado titular de Porto Feliz, Raony de Brito Barbedo, requisitou ao Instituto Médico-legal o exame de corpo de delito da vítima. O caso foi registrado inicialmente como furto, lesão corporal e ameaça. Vamos aguardar para saber, neste final de semana, se os dois amigos vão sair juntos novamente.
Comments