top of page

A partir do dia 13 estão abertas inscrições para o castramóvel em Vila Angélica


O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Prefeitura de Porto Feliz, abre na próxima segunda-feira (13) o cadastramento para castração gratuita de cães e gatos pela unidade do Castramóvel, em Vila Angélica.


As inscrições serão feitas presencialmente nos dias 13, 14 e 15 de maio, das 8h às 13h, na EMEI Profª Violeta de Arruda Melo Brusco, que fica na rua Francisco Gomes de Toledo, 517, Vila Angélica.


As castrações no bairro serão realizadas de 20 a 29 de maio (exceto dia 26) e serão disponibilizadas cerca de 90 vagas para cães e gatos.


O tutor que não comparecer no dia e horário marcados, não será reagendado durante a semana da campanha, podendo fazer o agendamento apenas para castração no CCZ. Para o cadastro, é necessário comparecer, obrigatoriamente, com cópia do RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço.


Orientações:

- O animal deve estar em bom estado de saúde. Se constatado alguma alteração no estado de saúde do animal, a cirurgia poderá ser cancelada;

- Animais com infestação por pulgas/carrapatos não serão castrados;

- A responsabilidade do transporte do animal é do tutor. Levar o animal na coleira e guia, gaiola grande com ventilação ou em caixa de transporte adequada;

- Não levar gatos no colo;

- O animal deve ser levado até o local da castração por um adulto;

- Estar no local no horário agendado.

- É necessário que o tutor ou responsável aguardem no local até o restabelecimento dos animais.


De acordo com a Prefeitura, a campanha com o Castramóvel atenderá todos os bairros do município, incluindo a área rural. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos via telefone ou whatsapp pelo número (15) 3262-2798.

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page